Quem sou eu

Minha foto
Fc destinado as nossas queridas panicats Babi Rossi, Juju Salimeni e a Ex-panicat e ex- paricipante do reaity a fazenda Dani Bolina.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ministério Público quer investigar afirmação de Dani Bolina sobre panicats


A ex-panicat disse, no programa 'Tudo É Possível', que algumas ex-colegas de trabalho eram garotas de programa

Agência BOM DIA
Agentes do Ministério Público e da Polícia Federal sinalizaram a intenção de investigar a afirmação feita por Dani Bolina de que algumas panicats (assistentes de palco), do programa Pânico na TV (Rede TV) seriam garotas de programa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6), na coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, e publicada no jornal Folha de São Paulo.
Dani Bolina afirmou, durante a gravação do programa "Tudo É Possível" (Record), que algumas colegas de "Pânico na TV" (Rede TV!) trabalhavam como garotas de programa.
Depois, a ex-panicat decidiu usar o Twitter para tentar explicar a declaração. Dani "culpou" a máquina da verdade, uma espécie de programa de computador que acusa quando o sabatinado mente, por ter tocado no assunto, um tabu entre as assistentes de palco do humorístico. "Houve a pergunta, dei a resposta. Em nenhum momento eu citei que eram panicats atuais, não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá", escreveu ela, na noite da última sexta-feira (2).
Ministério Público e Polícia Federal desmontaram em 2010 um esquema de prostituição que envolvia modelos, dançarinas e assistentes de palco de programas televisivos.
O programa gravado com Dani Bolina ainda não foi ao ar e, nos bastidores, os produtores do Pânico na TV estão tentando evitar que o quadro "Máquina da Verdade" com a ex-panicat seja transmitido.
* Com informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário