Quem sou eu

Minha foto
Fc destinado as nossas queridas panicats Babi Rossi, Juju Salimeni e a Ex-panicat e ex- paricipante do reaity a fazenda Dani Bolina.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Babi Rossi manda recado sobre polêmica com panicats: 'Quem não deve, não teme'


Assistente de palco esteve em feira de beleza nesta segundafe-ira, 12, em São Paulo, e falou sobre acusação de Dani Bolina.
Adriana Nogueira/EGO

Babi Rossi se arruma em feira de beleza em São Paulo

Durante feira de beleza em São Paulo nesta segunda-feira, 12,  Babi Rossi mandou seu recado sobre a polêmica envolvendo as colegas do programa "Pânico na TV" - de que muitas panicats seriam garotas de programa, segundo Dani Bolina teria comentado em programa de TV.

"As pessoas podem ver você de bíquini na TV e julgar, o que é muito fácil. Mas poucos sabem o quanto eu batalhei para realizar meu sonho de trabalhar na TV. Tenho estrutura familiar. Quem não deve não teme", falou a assistente de palco.

Assumidamente vaidosa, Babi disse que adora saber que inspira as fãs a se cuidarem mais. "Gosto de me arrumar, mas sem exageros", falou ela, no estande da marca Planet Cosmetics, na Beauty Fair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário