Quem sou eu

Minha foto
Fc destinado as nossas queridas panicats Babi Rossi, Juju Salimeni e a Ex-panicat e ex- paricipante do reaity a fazenda Dani Bolina.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Panicat Babi Rossi não gosta e rebate declaração de Dani Bolina



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110903212814.jpg
Na última sexta (2), repercutiu na imprensa uma entrevista que a ex-Panicat Dani Bolina deu ao programa "Tudo é Possível".

Na ocasião, a eliminada de "A Fazenda 4" disse que algumas Panicats são garotas de programa.

A Panicat Babi Rossi ficou sabendo da declaração e se manifestou em seu Twitter: "Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa q nao sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas. Está em todos os jornais... ridículo!!! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto porque odeio entrar em polêmicas fúteis", escreveu.

Porém, também pelo microblog, Dani Bolina esclareceu o que realmente quis dizer: "Foi feita uma pergunta e eu dei a resposta, em nenhum momento citei q eram panicts atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá".

A entrevista ainda não tem uma data definida para ir ao ar na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário